Mu FULLs Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu FULLs Forum


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMu FULLs Site

 

 Para Adm's e GM's

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fenolred
Membro
Membro
Fenolred


Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Localisation : Diadema-SP
Guild : Sem guild
Moral :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue7 / 1007 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: DK/BK

Para Adm's e GM's Empty
MensagemAssunto: Para Adm's e GM's   Para Adm's e GM's EmptyDom Mar 09, 2008 8:55 pm

Fiz uma entrevista para o cargo de GM, ate o momento nao recebi a resposta, mas tudo bem, pois estou aqui abrindo este topico para pedir que os Adm's excluam minha entrevista porque estou abrindo mao desse cargo. Para evitar possiveis futuros problemas no server, ja que sou casado com uma das GM's e fiquei sabendo que houve comentarios a respeito disso. Nao que eu ache que haveria algum problema, pelo contrario, nao teria problema nenhum, mas como ja saiu comentario eh melhor eu ser so membro normal mesmo. Mas, mantenho minha palavra com o Adm Master sobre a ajuda que eu tinha prometido. E ve se alguem entra mais nesse forum depois das 18 hs, porque eu entro todos os dias e nunca tem ninguem online. No inicio sempre encontrava uma galera on, agora so porque o server nao ficou on ninguem entra mais. Eh hipocrisia isso aew!
Ir para o topo Ir para baixo
GM_Simple
Flooder Bronze
Flooder Bronze
GM_Simple


Número de Mensagens : 219
Idade : 32
Localisation : Iguaba Grande-RJ
Guild : Sem guild
Moral :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue154 / 100154 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue89 / 10089 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2007

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: DW/SM

Para Adm's e GM's Empty
MensagemAssunto: Re: Para Adm's e GM's   Para Adm's e GM's EmptyQua Mar 12, 2008 7:49 pm

Bom olha a hora...
Passo das 18H e eu estou ON, n que eu mude pelo seu comentário, mas ajudou, eu n entro sempre em uma hora n, ás vezes entro de tarde outras de noites, mas entro...
E concordo com vc "Fenol" muitas pessoas estão ausentes, inclusives GM's e ADM's sempre via alguém, agora nem vejo mais...
Vamo tenta anima aí pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Fenolred
Membro
Membro
Fenolred


Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Localisation : Diadema-SP
Guild : Sem guild
Moral :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue7 / 1007 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: DK/BK

Para Adm's e GM's Empty
MensagemAssunto: Re: Para Adm's e GM's   Para Adm's e GM's EmptyQua Mar 12, 2008 8:23 pm

Demoro mano, vamos ai pessoal volta ao forum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ADM_Stron
Vice Administrador
Vice Administrador
ADM_Stron


Número de Mensagens : 151
Idade : 34
Guild : Staff
Moral :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue430 / 100430 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue43 / 10043 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2007

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: Magic Gladiador

Para Adm's e GM's Empty
MensagemAssunto: Re: Para Adm's e GM's   Para Adm's e GM's EmptySex Mar 14, 2008 11:24 am

GM_Simple escreveu:
Bom olha a hora...
Passo das 18H e eu estou ON, n que eu mude pelo seu comentário, mas ajudou, eu n entro sempre em uma hora n, ás vezes entro de tarde outras de noites, mas entro...
E concordo com vc "Fenol" muitas pessoas estão ausentes, inclusives GM's e ADM's sempre via alguém, agora nem vejo mais...
Vamo tenta anima aí pessoal!

Q ADM está ausente??
Quem controla isso sou eu e o Master ok?! Por acaso tu tm acesso ao painel de controle?? Só por ele tem como saber qm acessou, q hora, se está on mas oculto... então é melhor se procupar com seu trabalho do q o dos outros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GM_Simple
Flooder Bronze
Flooder Bronze
GM_Simple


Número de Mensagens : 219
Idade : 32
Localisation : Iguaba Grande-RJ
Guild : Sem guild
Moral :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue154 / 100154 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue89 / 10089 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2007

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: DW/SM

Para Adm's e GM's Empty
MensagemAssunto: Re: Para Adm's e GM's   Para Adm's e GM's EmptySáb Mar 15, 2008 11:43 am

ADM_Stron escreveu:
GM_Simple escreveu:
Bom olha a hora...
Passo das 18H e eu estou ON, n que eu mude pelo seu comentário, mas ajudou, eu n entro sempre em uma hora n, ás vezes entro de tarde outras de noites, mas entro...
E concordo com vc "Fenol" muitas pessoas estão ausentes, inclusives GM's e ADM's sempre via alguém, agora nem vejo mais...
Vamo tenta anima aí pessoal!

Q ADM está ausente??
Quem controla isso sou eu e o Master ok?! Por acaso tu tm acesso ao painel de controle?? Só por ele tem como saber qm acessou, q hora, se está on mas oculto... então é melhor se procupar com seu trabalho do q o dos outros!!!

N quero discutir com vc denovo, pq sei que vou perder meu tempo á toa...
Eu vejo a ultima visita de kda membro, e sei que entro e n entro, se quizer vai em Membros que vc ver a ultima visita...
E se eu falo é pq eu sei, n tenhu acesso ao painel de controle n, mas quando eu entrava sempre via umas galera ON, conversava no chat, agora nem vejo mais...
Pessoal desanimo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
ADM_Stron
Vice Administrador
Vice Administrador
ADM_Stron


Número de Mensagens : 151
Idade : 34
Guild : Staff
Moral :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue430 / 100430 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue43 / 10043 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2007

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: Magic Gladiador

Para Adm's e GM's Empty
MensagemAssunto: Re: Para Adm's e GM's   Para Adm's e GM's EmptySáb Mar 15, 2008 6:58 pm

Discuti comigo tu vaza da staff.
Um dia eu te mostro o painel de controle.

Fica na paz fio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GM_Krystal
Game Master !
Game Master !
GM_Krystal


Número de Mensagens : 110
Idade : 43
Localisation : São Bernardo do Campo - SP
Guild : -->Staff
Moral :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue154 / 100154 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue38 / 10038 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: Elf/ME

Para Adm's e GM's Empty
MensagemAssunto: Re: Para Adm's e GM's   Para Adm's e GM's EmptyDom Mar 16, 2008 12:15 pm

Sabe o q acontece GM_Simple...
Pode ser q toda vez q vc entre não encontre ninguém ON, mas isso naum significa q estamos todos ausentes, nem q desanimos em relação ao MuFulls. Estamos sempre entrando só q raramente encontramos alguém ON no mesmo momento.
Por exemplo, eu fiquei 2 semanas, mais ou menos, sem entrar na net, mas agora estou sempre entrando, porém antes disso e até hoje já faz uns 2 meses ou mais q não encontro vc ON nas vezes q eu entro. Então, vc acha q eu tbm não poderia dizer q vc está desanimado e q está sempre OFF? Lógico q não! Eu sei q às vezes a gente entra, olha as novidades e não posta nada, daí parece q não estamos entrando, mas estamos todos sempre acompanhando o Fórum.
Portanto, vamos "todos" evitar de ficar abrindo tópicos cobrando q estejamos ON na mesma hora, pois todos nós temos nossos compromissos pessoais. O importante é q estejamos todos sempre entrando no Fórum, acompanhando seu crescimento e se possível deixando um post indicando q estivemos aqui e mostrando q de fato estamos de olho no MuFulls. Ok pessoal? Bjos da Krys a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
GM_Simple
Flooder Bronze
Flooder Bronze
GM_Simple


Número de Mensagens : 219
Idade : 32
Localisation : Iguaba Grande-RJ
Guild : Sem guild
Moral :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue154 / 100154 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue89 / 10089 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2007

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: DW/SM

Para Adm's e GM's Empty
MensagemAssunto: Re: Para Adm's e GM's   Para Adm's e GM's EmptySeg Mar 17, 2008 6:54 pm

GM_Krystal escreveu:
Sabe o q acontece GM_Simple...
Pode ser q toda vez q vc entre não encontre ninguém ON, mas isso naum significa q estamos todos ausentes, nem q desanimos em relação ao MuFulls. Estamos sempre entrando só q raramente encontramos alguém ON no mesmo momento.
Por exemplo, eu fiquei 2 semanas, mais ou menos, sem entrar na net, mas agora estou sempre entrando, porém antes disso e até hoje já faz uns 2 meses ou mais q não encontro vc ON nas vezes q eu entro. Então, vc acha q eu tbm não poderia dizer q vc está desanimado e q está sempre OFF? Lógico q não! Eu sei q às vezes a gente entra, olha as novidades e não posta nada, daí parece q não estamos entrando, mas estamos todos sempre acompanhando o Fórum.
Portanto, vamos "todos" evitar de ficar abrindo tópicos cobrando q estejamos ON na mesma hora, pois todos nós temos nossos compromissos pessoais. O importante é q estejamos todos sempre entrando no Fórum, acompanhando seu crescimento e se possível deixando um post indicando q estivemos aqui e mostrando q de fato estamos de olho no MuFulls. Ok pessoal? Bjos da Krys a todos!!

Eu sei Krystal, pois isso aconteceu comigo varias vezes...
Fui retirado do cargo pq eu entrava e num postava mensagem, ou pq minha net cortava ou caia e tinha que esperar ela volta e n podia avisar...
Eu vejo em Membros a ultima visita de cada um, então vi se a pessoa fiko 3 dias sem entrar exemplo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fenolred
Membro
Membro
Fenolred


Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Localisation : Diadema-SP
Guild : Sem guild
Moral :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue7 / 1007 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: DK/BK

Para Adm's e GM's Empty
MensagemAssunto: Re: Para Adm's e GM's   Para Adm's e GM's EmptyTer Mar 18, 2008 9:04 pm

Vida de GM é assim so cobrança ^^^^
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador(a)
Administrador(a)
Admin


Número de Mensagens : 250
Idade : 33
Guild : Sem guild
Moral :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue435 / 100435 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Para Adm's e GM's Left_bar_bleue59 / 10059 / 100Para Adm's e GM's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2007

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: DW/SM

Para Adm's e GM's Empty
MensagemAssunto: Re: Para Adm's e GM's   Para Adm's e GM's EmptyTer Mar 18, 2008 9:41 pm

GM_Simple escreveu:
GM_Krystal escreveu:
Sabe o q acontece GM_Simple...
Pode ser q toda vez q vc entre não encontre ninguém ON, mas isso naum significa q estamos todos ausentes, nem q desanimos em relação ao MuFulls. Estamos sempre entrando só q raramente encontramos alguém ON no mesmo momento.
Por exemplo, eu fiquei 2 semanas, mais ou menos, sem entrar na net, mas agora estou sempre entrando, porém antes disso e até hoje já faz uns 2 meses ou mais q não encontro vc ON nas vezes q eu entro. Então, vc acha q eu tbm não poderia dizer q vc está desanimado e q está sempre OFF? Lógico q não! Eu sei q às vezes a gente entra, olha as novidades e não posta nada, daí parece q não estamos entrando, mas estamos todos sempre acompanhando o Fórum.
Portanto, vamos "todos" evitar de ficar abrindo tópicos cobrando q estejamos ON na mesma hora, pois todos nós temos nossos compromissos pessoais. O importante é q estejamos todos sempre entrando no Fórum, acompanhando seu crescimento e se possível deixando um post indicando q estivemos aqui e mostrando q de fato estamos de olho no MuFulls. Ok pessoal? Bjos da Krys a todos!!

Eu sei Krystal, pois isso aconteceu comigo varias vezes...
Fui retirado do cargo pq eu entrava e num postava mensagem, ou pq minha net cortava ou caia e tinha que esperar ela volta e n podia avisar...
Eu vejo em Membros a ultima visita de cada um, então vi se a pessoa fiko 3 dias sem entrar exemplo...

Quem cuida desse assunto sobre os GM sou eu e o outros ADMs.
Se eles entram ou não,se eles são retirados do cargo ou não,o plobema é dos ADMs.
E agente nunca retira um GM do cargo sem antes falar com ele !
Quando ele fica ausente ou inativo,sem antes dar justificativa,agente afasta ele do cargo,e não retira,as vezes até mudamos a senha da conta dele,mais quando ele volta,se tiver justificativa boa,agente dá a senha para ele,se não agente tira o GM do nick dele,ou exclui a acc do forum !!!

Assunto encerrado,tópico fechado !!!

Boa noite !
Ir para o topo Ir para baixo
https://mufulls.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Para Adm's e GM's Empty
MensagemAssunto: Re: Para Adm's e GM's   Para Adm's e GM's Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Adm's e GM's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ADMs ou GMs. Deem uma olhada nisso q fiz para o server
» Resposta para o topico que esta fechado:Vagas Para GM
» Escolhidos para GM
» Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!!
» Vagas Para GM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu FULLs Forum :: Geral-
Ir para: