Mu FULLs Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu FULLs Forum


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMu FULLs Site

 

 Dúvidas de iniciante!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Domnus
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Guild : Sem guild
Moral :
Dúvidas de iniciante! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas de iniciante! Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Dúvidas de iniciante! Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Dúvidas de iniciante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2009

Dúvidas de iniciante! Empty
MensagemAssunto: Dúvidas de iniciante!   Dúvidas de iniciante! EmptyQua Mar 18, 2009 12:04 pm

Eu sou iniciante em Mu, comecei a jogar semana passada pra ser preciso! Eu gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o char!

Tipo, eu tô no level 31 e gostaria de saber se há alguma forma mais rápida de conseguir experiência. Eu tô conseguindo apenas 400 de experiência por cada monstro que mato no Dugeons.

E outra, eu escolhi ser o Dark Knight mas tem armaduras que não consigo usar. Eu comprei elas, mas quando arrasto até o lugar de uso ela não funciona, volta pro mesmo lugar! :\

Desde de já agradeço pela ajuda! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
just
Novato
Novato
just


Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Guild : Sem guild
Moral :
Dúvidas de iniciante! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas de iniciante! Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Dúvidas de iniciante! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvidas de iniciante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2009

Dúvidas de iniciante! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de iniciante!   Dúvidas de iniciante! EmptySex Dez 25, 2009 1:29 am

fILHO Vai pra outro mapa !nao ha outro geito nao Fera vai te ke ser na raça msm!
Ir para o topo Ir para baixo
just
Novato
Novato
just


Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Guild : Sem guild
Moral :
Dúvidas de iniciante! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas de iniciante! Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Dúvidas de iniciante! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvidas de iniciante! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2009

Dúvidas de iniciante! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de iniciante!   Dúvidas de iniciante! EmptySex Dez 25, 2009 1:29 am

Derrepente tu ta PK ai nao move pra outro mapa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas de iniciante! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de iniciante!   Dúvidas de iniciante! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas de iniciante!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de Dúvidas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu FULLs Forum :: Dúvidas-
Ir para: