| Pessoal, montem suas guilds aqui! | |
|
+4GM_Simple Admin ADM_Stron rodrigo2002 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rodrigo2002 Flooder Bronze
Número de Mensagens : 228 Idade : 34 Localisation : Rio de Janeiro Guild : >StriKe< Sir Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 31/12/2007
Ficha do personagem Classe do Perssonagen Principal:
| Assunto: Pessoal, montem suas guilds aqui! Sex Jan 11, 2008 1:17 pm | |
| Postem abaixo o nome das suas guilds e aproveitem para fazerem uma única para todos os players que começarem agora. Assim futuramente terão sua guild no top. ADMs e GMs n considerem isso como se eu me desse por GM Estou apenas dando idéias a players para ajuda-los e me ajudar Pois caso eu n seja GM terei minha guild top e eles tbm | |
|
| |
ADM_Stron Vice Administrador
Número de Mensagens : 151 Idade : 35 Guild : Staff Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 21/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 228 Idade : 34 Localisation : Rio de Janeiro Guild : >StriKe< Sir Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Sex Jan 11, 2008 10:40 pm | |
| Em vez de brigarmos pela liderança do top guild, podemos nos unir e fazer uma guild top de esculachar a 2ª colocada. Eu gostaria, caso eu não for GM (claro que eu quero), entrar para guild onde estarão os chars players de GMs e ADMs xD | |
|
| |
Admin Administrador(a)
Número de Mensagens : 250 Idade : 34 Guild : Sem guild Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 09/07/2007
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Dom Jan 13, 2008 5:49 pm | |
| Aproveitando que o tópico fala sobre Guilds,será acrescentado uma barra de texto em baixo da barra de Porcentagem de flood,nessa barra,você coloca o nome da guild que você está participando. Usuarios que colocarem nome de 1 guild que ele não faz parte poderá ser blockeado por 1 dia,ou mais(Prazo estipulado por algum ADM).Mais se o usuario JA FEZ PARTE da tal guild,mais saiu ou foi expulsso,ele terá 5 dias para tirar o nome da guild. Usuarios inativos,que tem nome de guild que não existe mais,o nome da guild será apagado automaticamente. | |
|
| |
GM_Simple Flooder Bronze
Número de Mensagens : 219 Idade : 32 Localisation : Iguaba Grande-RJ Guild : Sem guild Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 21/12/2007
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Dom Jan 13, 2008 7:28 pm | |
| - rodrigo2002 escreveu:
- Postem abaixo o nome das suas guilds e aproveitem para fazerem uma única para todos os players que começarem agora.
Assim futuramente terão sua guild no top. ADMs e GMs n considerem isso como se eu me desse por GM Estou apenas dando idéias a players para ajuda-los e me ajudar Pois caso eu n seja GM terei minha guild top e eles tbm Boa ídeia Rodrigo, no antigo fórum, quando n era GM e estava concorrendo para 2 vagas eu criei um topico desse tipo falando disso tbm, Stron, meu char player vai entra na sua guild do seu char player ok? hehe! Tenhu ideias para o nome... NoTuRnO Phoenix FullS YeaH! Essas são minhas ídeias hehe! | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Dom Jan 13, 2008 9:13 pm | |
| E Stron eu entro na sua de seu char player e ela será top Serei o Rox | |
|
| |
GM_Simple Flooder Bronze
Número de Mensagens : 219 Idade : 32 Localisation : Iguaba Grande-RJ Guild : Sem guild Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 21/12/2007
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Dom Jan 13, 2008 9:23 pm | |
| Todo mundo querendo entrar na guild do Stron! ^^ Essa guild promete heim? hehe^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Dom Jan 13, 2008 9:29 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Dom Jan 13, 2008 9:35 pm | |
| só uma coisa. antes de criar a guild temos que inventar um nome e um simbolo | |
|
| |
GM_Simple Flooder Bronze
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Dom Jan 13, 2008 10:05 pm | |
| Eu sei por isso dei essas idéias de nome... São nomes lendários hehe!
NoTuRnO Phoenix FullS YeaH!
Alguem qeu será da guild tem mais ídeia?? =] | |
|
| |
Número de Mensagens : 151 Idade : 35 Guild : Staff Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 21/12/2007
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Dom Jan 13, 2008 10:09 pm | |
| >|SaD (Seek and Destroy) T_of_B (Team of Battle) WarTrop Por enquanto to com esses nomes! | |
|
| |
GM_Simple Flooder Bronze
| |
| |
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Dom Jan 13, 2008 11:26 pm | |
| Apoio esse nome. Eu posso ser da sua guild n posso Stron? Vc se lembra de mim? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Seg Jan 14, 2008 12:38 am | |
- Apoio esse nome.
Eu posso ser da sua guild n posso Stron? Vc se lembra de mim? Pode... mas... como vai ser do meu char player, ñ considerem ADM_Stron gm de nenhuma guild.Assunto de player eh assunto de player. Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Seg Jan 14, 2008 9:50 am | |
| blz cara seremos a guild top de um server top. o mu fulls. | |
|
| |
GM_Simple Flooder Bronze
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Seg Jan 14, 2008 12:47 pm | |
- blz cara
seremos a guild top de um server top. o mu fulls. Puxa saco! ^^ | |
|
| |
Admin Administrador(a)
Número de Mensagens : 250 Idade : 34 Guild : Sem guild Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 09/07/2007
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Seg Jan 14, 2008 12:57 pm | |
| - GM_Simple escreveu:
- rodrigo2002 escreveu:
- blz cara
seremos a guild top de um server top. o mu fulls. Puxa saco! ^^ ^^. Daqui a pouco sua % de flood já chega a 60 ^^. | |
|
| |
GM_Simple Flooder Bronze
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Seg Jan 14, 2008 1:11 pm | |
| | |
|
| |
celso Membro
Número de Mensagens : 16 Idade : 34 Guild : Sem guild Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Ter Jan 22, 2008 11:55 pm | |
| - GM_Simple escreveu:
- Eu voto em...
>|SaD (Seek and Destroy)
Tradução...
Achar e Destruír
Será um guild Top guardem este nome...
>|SaD
-MoD-(Method of destruction) *Yakuza*(Gangue) | |
|
| |
GM_Lady Game Master !
Número de Mensagens : 56 Idade : 34 Guild : -->Staff Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 15/01/2008
| |
| |
Admin Administrador(a)
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Qua Jan 23, 2008 12:11 am | |
| Olha o caso de chars normais de ADMs e GMs criar guilds esta sendo analizado,talvez em nosso servidor isso seja proibido,mais este caso será analizado por todos os ADMs.
Se ser mesmo proibido isto eu postarei aqui junto com as justificativas !
Última edição por em Qua Jan 23, 2008 12:19 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
celso Membro
Número de Mensagens : 16 Idade : 34 Guild : Sem guild Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Qua Jan 23, 2008 12:17 am | |
| - Admin escreveu:
- Olha o caso de chars normais de ADMs e GMs criar guilds esta sendo analizado,talvez em nosso servidor isso seja proibido,mais este caso será analizado por todos os ADMs.
Se ser mesmo proibido isto eu postei aqui junto com as justificativas ! "/ | |
|
| |
Admin Administrador(a)
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Qua Jan 23, 2008 12:20 am | |
| - Admin escreveu:
- Olha o caso de chars normais de ADMs e GMs criar guilds esta sendo analizado,talvez em nosso servidor isso seja proibido,mais este caso será analizado por todos os ADMs.
Se ser mesmo proibido isto eu postarei aqui junto com as justificativas ! Correção: Postei = Postarei | |
|
| |
Admin Administrador(a)
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Seg Fev 04, 2008 3:40 pm | |
| - Admin escreveu:
Se ser mesmo proibido isto eu postarei aqui junto com as justificativas ! Os ADMs e GMs dos Mu FULLs estão autorizado a criarem guilds,mais eu espero que sem algum GM criar 1 guild,não tratem melhor os membros da sua guild doque os players normal,por que se isto aconteçer a Guild será excluida,e se o GM permanecer tratando melhor os membros da guild dele que foi excluida,o GM dono da guild ficará sem o cargo por mais de 1 semana ou definitivamente,depende do caso ! | |
|
| |
GM_Lady Game Master !
Número de Mensagens : 56 Idade : 34 Guild : -->Staff Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 15/01/2008
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! Seg Fev 04, 2008 4:11 pm | |
| Gostaria de cria uma tbm cuja o nome seria -Yakuza> ^^ =D
GM_Lady
Última edição por em Seg Fev 04, 2008 7:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pessoal, montem suas guilds aqui! | |
| |
|
| |