| Master Reset - SIm ou Não ? | |
|
|
Master reset Sim ou Não ? | Sim ! | | 56% | [ 5 ] | Não ! | | 22% | [ 2 ] | Tanto Faz ! | | 22% | [ 2 ] |
| Total de votos : 9 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Administrador(a)
Número de Mensagens : 250 Idade : 34 Guild : Sem guild Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 09/07/2007
Ficha do personagem Classe do Perssonagen Principal:
| Assunto: Master Reset - SIm ou Não ? Seg Fev 04, 2008 3:55 am | |
| Venho aqui perguntar a vocês usuarios do Mu FULLs,se vocês querem o master reset OFF ou ON. Oque é Master Reset : Master reset,é quando você chega por exeplo aos 350 resets,e quer trocar seu resets por itens,ou creditos para comprar sets,mais lembrando que se você dar o master reset,você começará com 0 resets,e os pontos de inicio,só continuará com seus itens. Lembrando que você só da o Master Reset ser quiser,se você chegar aos 350 e não quiser dar Master,você pode. Se você escolherem pelo master reset ON,o master reset será dado aons 350 resets,e o seu premio pelo master reset será 20 Golds,a cada master reset ! Lembrando que você não pode dar mais que 1 master reset em 1 mês,você pode dar no maximo 1 master reset por mês ! | |
|
| |
Admin Administrador(a)
Número de Mensagens : 250 Idade : 34 Guild : Sem guild Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 09/07/2007
| Assunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ? Seg Fev 04, 2008 3:57 am | |
| Meu voto é tanto faz,por isso criei esta enquete para que todos os outros deêm suas opiniões !!! | |
|
| |
celso Membro
Número de Mensagens : 16 Idade : 34 Guild : Sem guild Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ? Seg Fev 04, 2008 4:01 am | |
| *Prefiro Sim,Por Que Não É Todo Mundo Que Pode Pagar Pra Comprar Coisas. Éssa É Minha Opinião. Flw. | |
|
| |
GM_Lady Game Master !
Número de Mensagens : 56 Idade : 34 Guild : -->Staff Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 15/01/2008
| Assunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ? Seg Fev 04, 2008 4:02 am | |
| haushuashuash ach q nao seria legal o Master reset mais o q desidirem estou acompanhando xD
=* | |
|
| |
GM_Krystal Game Master !
Número de Mensagens : 110 Idade : 43 Localisation : São Bernardo do Campo - SP Guild : -->Staff Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 15/01/2008
| Assunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ? Qua Fev 06, 2008 1:57 am | |
| Eu não gostei desse Master Reset não.... upar 350 resets pra perder td por item... não vale a pena... minha opinião neh!!! | |
|
| |
Admin Administrador(a)
| Assunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ? Qua Fev 06, 2008 12:26 pm | |
| - GM_Krystal escreveu:
- Eu não gostei desse Master Reset não.... upar 350 resets pra perder td por item... não vale a pena... minha opinião neh!!!
Oha a pessoa perde tudo SÓ SE ELA QUISER TROCAR,se ela não quiser trocar é só continuar jogando normalmente. E se ela tiver 400 resets e quiser dar o master reset ela só perde 350,e fica com 50. Mais como eu disse,ela só da o master reset SE ELA QUISER,se ela não quiser,não precisa. | |
|
| |
GM_Simple Flooder Bronze
Número de Mensagens : 219 Idade : 32 Localisation : Iguaba Grande-RJ Guild : Sem guild Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 21/12/2007
| Assunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ? Qua Fev 06, 2008 2:37 pm | |
| Eu voto Sim, pois é melhor o Master reset ficar ON, e a pessoa decidir se quer ou n dar o master reset, do que fikar OFF e ninguem poder escolher e nem trokar por itens se quizer... | |
|
| |
GM_Krystal Game Master !
Número de Mensagens : 110 Idade : 43 Localisation : São Bernardo do Campo - SP Guild : -->Staff Moral : Porcentagem de flood : Data de inscrição : 15/01/2008
| Assunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ? Qui Fev 07, 2008 4:00 pm | |
| - Admin escreveu:
- GM_Krystal escreveu:
- Eu não gostei desse Master Reset não.... upar 350 resets pra perder td por item... não vale a pena... minha opinião neh!!!
Oha a pessoa perde tudo SÓ SE ELA QUISER TROCAR,se ela não quiser trocar é só continuar jogando normalmente.
E se ela tiver 400 resets e quiser dar o master reset ela só perde 350,e fica com 50.
Mais como eu disse,ela só da o master reset SE ELA QUISER,se ela não quiser,não precisa. Ahh... nesse caso eu votaria sim... mas jah tinha dado o meu voto... naum da pra mudar lah no rank =[Eu tinha entendido que soh poderia trocar apenas qdo fizesse 350 resets.... mas se pode chegar aos 500 e derepente se interessar em trocar por um item perdendo apenas 350 resets então eh legal... pra quem quiser neh... eu prefiro upar, upar e upar.... rsrs!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ? | |
| |
|
| |
| Master Reset - SIm ou Não ? | |
|