Mu FULLs Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu FULLs Forum

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarMu FULLs Site

Master Reset - SIm ou Não ?

Ir para baixo 
5 participantes

Master reset Sim ou Não ?
Sim !
Master Reset - SIm ou Não ? Vote_lcap56%Master Reset - SIm ou Não ? Vote_rcap
 56% [ 5 ]
Não !
Master Reset - SIm ou Não ? Vote_lcap22%Master Reset - SIm ou Não ? Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Tanto Faz !
Master Reset - SIm ou Não ? Vote_lcap22%Master Reset - SIm ou Não ? Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Total de votos : 9

AutorMensagem
Admin
Administrador(a)
Administrador(a)
Admin

Número de Mensagens : 250
Guild : Sem guild
Moral :
Master Reset - SIm ou Não ? Left_bar_bleue435 / 100435 / 100Master Reset - SIm ou Não ? Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Master Reset - SIm ou Não ? Left_bar_bleue59 / 10059 / 100Master Reset - SIm ou Não ? Right_bar_bleue

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: DW/SM

Master Reset - SIm ou Não ? Empty
MensagemAssunto: Master Reset - SIm ou Não ?   Master Reset - SIm ou Não ? EmptySeg Fev 04, 2008 3:55 am

Venho aqui perguntar a vocês usuarios do Mu FULLs,se vocês querem o master reset OFF ou ON.

Oque é Master Reset :

Master reset,é quando você chega por exeplo aos 350 resets,e quer trocar seu resets por itens,ou creditos para comprar sets,mais lembrando que se você dar o master reset,você começará com 0 resets,e os pontos de inicio,só continuará com seus itens.
Lembrando que você só da o Master Reset ser quiser,se você chegar aos 350 e não quiser dar Master,você pode.

Se você escolherem pelo master reset ON,o master reset será dado aons 350 resets,e o seu premio pelo master reset será 20 Golds,a cada master reset !

Lembrando que você não pode dar mais que 1 master reset em 1 mês,você pode dar no maximo 1 master reset por mês !
Ir para o topo Ir para baixo
https://mufulls.forumeiros.com
Admin
Administrador(a)
Administrador(a)
Admin

Moral :
Master Reset - SIm ou Não ? Left_bar_bleue435 / 100435 / 100Master Reset - SIm ou Não ? Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Master Reset - SIm ou Não ? Left_bar_bleue59 / 10059 / 100Master Reset - SIm ou Não ? Right_bar_bleue

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ?   Master Reset - SIm ou Não ? EmptySeg Fev 04, 2008 3:57 am

Meu voto é tanto faz,por isso criei esta enquete para que todos os outros deêm suas opiniões !!!
celso
Membro
Membro
celso

Número de Mensagens : 16
Moral :
Master Reset - SIm ou Não ? Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Master Reset - SIm ou Não ? Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Master Reset - SIm ou Não ? Left_bar_bleue8 / 1008 / 100Master Reset - SIm ou Não ? Right_bar_bleue

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: Sem resposta

MensagemAssunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ?   Master Reset - SIm ou Não ? EmptySeg Fev 04, 2008 4:01 am

*Prefiro Sim,Por Que Não É Todo Mundo Que Pode Pagar Pra Comprar Coisas.
Éssa É Minha Opinião.
Flw.
GM_Lady
Game Master !
Game Master !
GM_Lady

Número de Mensagens : 56
Guild : -->Staff
Moral :
Master Reset - SIm ou Não ? Left_bar_bleue154 / 100154 / 100Master Reset - SIm ou Não ? Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Master Reset - SIm ou Não ? Left_bar_bleue26 / 10026 / 100Master Reset - SIm ou Não ? Right_bar_bleue

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: Elf/ME

MensagemAssunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ?   Master Reset - SIm ou Não ? EmptySeg Fev 04, 2008 4:02 am

haushuashuash
ach q nao seria legal o Master reset
mais o q desidirem
estou acompanhando
xD

=*
GM_Krystal
Game Master !
Game Master !
GM_Krystal

Número de Mensagens : 110
Moral :
Master Reset - SIm ou Não ? Left_bar_bleue154 / 100154 / 100Master Reset - SIm ou Não ? Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Master Reset - SIm ou Não ? Left_bar_bleue38 / 10038 / 100Master Reset - SIm ou Não ? Right_bar_bleue

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ?   Master Reset - SIm ou Não ? EmptyQua Fev 06, 2008 1:57 am

Eu não gostei desse Master Reset não.... upar 350 resets pra perder td por item... não vale a pena... minha opinião neh!!!
Admin
Administrador(a)
Administrador(a)
Admin

Moral :

Porcentagem de flood :

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ?   Master Reset - SIm ou Não ? EmptyQua Fev 06, 2008 12:26 pm

GM_Krystal escreveu:
Eu não gostei desse Master Reset não.... upar 350 resets pra perder td por item... não vale a pena... minha opinião neh!!!

Oha a pessoa perde tudo SÓ SE ELA QUISER TROCAR,se ela não quiser trocar é só continuar jogando normalmente.

E se ela tiver 400 resets e quiser dar o master reset ela só perde 350,e fica com 50.

Mais como eu disse,ela só da o master reset SE ELA QUISER,se ela não quiser,não precisa.
GM_Simple
Flooder Bronze
Flooder Bronze
GM_Simple

Número de Mensagens : 219
Moral :

Porcentagem de flood :
Master Reset - SIm ou Não ? Left_bar_bleue89 / 10089 / 100Master Reset - SIm ou Não ? Right_bar_bleue

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ?   Master Reset - SIm ou Não ? EmptyQua Fev 06, 2008 2:37 pm

Eu voto Sim, pois é melhor o Master reset ficar ON, e a pessoa decidir se quer ou n dar o master reset, do que fikar OFF e ninguem poder escolher e nem trokar por itens se quizer...
GM_Krystal
Game Master !
Game Master !
GM_Krystal

Número de Mensagens : 110
Moral :

Porcentagem de flood :
Master Reset - SIm ou Não ? Left_bar_bleue38 / 10038 / 100Master Reset - SIm ou Não ? Right_bar_bleue

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ?   Master Reset - SIm ou Não ? EmptyQui Fev 07, 2008 4:00 pm

Admin escreveu:
GM_Krystal escreveu:

Oha a pessoa perde tudo SÓ SE ELA QUISER TROCAR,se ela não quiser trocar é só continuar jogando normalmente.

E se ela tiver 400 resets e quiser dar o master reset ela só perde 350,e fica com 50.

Mais como eu disse,ela só da o master reset SE ELA QUISER,se ela não quiser,não precisa.

Ahh... nesse caso eu votaria sim... mas jah tinha dado o meu voto... naum da pra mudar lah no rank =[
Eu tinha entendido que soh poderia trocar apenas qdo fizesse 350 resets.... mas se pode chegar aos 500 e derepente se interessar em trocar por um item perdendo apenas 350 resets então eh legal... pra quem quiser neh... eu prefiro upar, upar e upar.... rsrs!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Master Reset - SIm ou Não ?   Master Reset - SIm ou Não ? Empty

Master Reset - SIm ou Não ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1