Mu FULLs Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu FULLs Forum


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMu FULLs Site

 

 Ch4v3z !!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ch4v3z
Novato
Novato



Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Guild : Sem guild
Moral :
Ch4v3z !!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ch4v3z !!!!!! Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Ch4v3z !!!!!! Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Ch4v3z !!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Ch4v3z !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Ch4v3z !!!!!!   Ch4v3z !!!!!! EmptySeg Jun 30, 2008 7:15 pm

bom galera seguinte... eu tava olhando no google e eu vi esse mu... m cadastrei.. e qria saber c esse mu tah on e tals... qro mto joga um mu BEM ADMINISTRADO... pq ate agora nao sei oke é isso Wink
bom gente... c esse mu tiver na ativa... ou algum ADM responsavel pudesse m add no msn

peli_piazinhoOoO@hotmail.com <<<<<< aDd aew ADMs e GMs .. aguardo respostas !!!!


PS: esse GM_lady morreu ?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM_Stron
Vice Administrador
Vice Administrador
ADM_Stron


Número de Mensagens : 151
Idade : 34
Guild : Staff
Moral :
Ch4v3z !!!!!! Left_bar_bleue430 / 100430 / 100Ch4v3z !!!!!! Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Ch4v3z !!!!!! Left_bar_bleue43 / 10043 / 100Ch4v3z !!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2007

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: Magic Gladiador

Ch4v3z !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ch4v3z !!!!!!   Ch4v3z !!!!!! EmptyTer Jul 01, 2008 12:13 am

Ch4v3z escreveu:
bom galera seguinte... eu tava olhando no google e eu vi esse mu... m cadastrei.. e qria saber c esse mu tah on e tals... qro mto joga um mu BEM ADMINISTRADO... pq ate agora nao sei oke é isso Wink
bom gente... c esse mu tiver na ativa... ou algum ADM responsavel pudesse m add no msn

peli_piazinhoOoO@hotmail.com <<<<<< aDd aew ADMs e GMs .. aguardo respostas !!!!


PS: esse GM_lady morreu ?

Não estamos ON ainda. A idéia do server já tem mais de um ano, mas devido à problemas com a hospedagem (de qualidade, sem lag) ainda não estamos on-line.

E todos estão aqui pelo mesmo motivo, a boa administração tão prometida. Tanto nossos futuros players, como a nossa administração (ADMs e GMs) estão cansados desses servers sem o mínimo compromisso com os que verdadeiramente mantêm um server, os players. Por isso nosso maior compromisso é com a qualidade no atendimento, respeito e responsabilidade.

Bem vindo ao nosso fórum!

ps: Sim, nossa querida amiga faleceu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ch4v3z !!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu FULLs Forum :: Geral-
Ir para: