Mu FULLs Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu FULLs Forum


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMu FULLs Site

 

 Novo Comunicado GM_Krystal

Ir para baixo 
AutorMensagem
GM_Krystal
Game Master !
Game Master !
GM_Krystal


Número de Mensagens : 110
Idade : 43
Localisation : São Bernardo do Campo - SP
Guild : -->Staff
Moral :
Novo Comunicado GM_Krystal Left_bar_bleue154 / 100154 / 100Novo Comunicado GM_Krystal Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Novo Comunicado GM_Krystal Left_bar_bleue38 / 10038 / 100Novo Comunicado GM_Krystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: Elf/ME

Novo Comunicado GM_Krystal Empty
MensagemAssunto: Novo Comunicado GM_Krystal   Novo Comunicado GM_Krystal EmptySeg Ago 18, 2008 9:42 pm

Estou comunicando a todos vocês players e staff de que eu ficarei ausente do MuFulls por no máximo um mês.
O motivo é que estou me mudando de endereço até a próxima semana. Levará um tempinho para eu me adaptar e dar uma estabilizadinha, para então pedir a instalação da rede em minha nova casa, pois estarei indo morar de aluguel e acredito que todos saibam o quanto pesa em nosso orçamento, querendo ou não querendo.
Conto com a compreensão de todos vocês e podem ter certeza de que estarei me esforçando ao máximo para esse prazo diminuir e também tentarei passar por alguma lan para me manter informada.
Fiquem com Deus... bjos a todos... qualquer coisa me mandem mp!!!

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
GM_Krystal
Game Master !
Game Master !
GM_Krystal


Número de Mensagens : 110
Idade : 43
Localisation : São Bernardo do Campo - SP
Guild : -->Staff
Moral :
Novo Comunicado GM_Krystal Left_bar_bleue154 / 100154 / 100Novo Comunicado GM_Krystal Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Novo Comunicado GM_Krystal Left_bar_bleue38 / 10038 / 100Novo Comunicado GM_Krystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: Elf/ME

Novo Comunicado GM_Krystal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Comunicado GM_Krystal   Novo Comunicado GM_Krystal EmptyDom Set 14, 2008 2:02 pm

Oie pessoal... estou de volta... realmente levou apenas um mês para eu ter outra vez minha net... NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR SEM NET... ashuashuashau... porém por enquanto não garanto q estarei ON todos os dias... pois na empresa em q trabalho está com muito trampo e estou trabalhando até às 21 hs quase a semana toda... mas sabadão e domingo estou com vcs... pelo menos até o final de janeiro... pois em fevereiro começam as minhas aulas daí ficarei mais ausente... só espero q o server esteja funcionando antes de eu começar a estudar... fiquem com Deus... bjoks da Krystal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GM_Krystal
Game Master !
Game Master !
GM_Krystal


Número de Mensagens : 110
Idade : 43
Localisation : São Bernardo do Campo - SP
Guild : -->Staff
Moral :
Novo Comunicado GM_Krystal Left_bar_bleue154 / 100154 / 100Novo Comunicado GM_Krystal Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Novo Comunicado GM_Krystal Left_bar_bleue38 / 10038 / 100Novo Comunicado GM_Krystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: Elf/ME

Novo Comunicado GM_Krystal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Comunicado GM_Krystal   Novo Comunicado GM_Krystal EmptyTer Jan 20, 2009 2:48 pm

Oie pessoal!!!
Sinceramente, sinto saudades de vcs!!!
Pena q tudo deu no q deu neh?
Mas, parando pra pensar... tudo deu no q deu desde o dia q nós perdemos a nossa querida GM_Lady Sad !!!
Uns tentaram segurar a barra dos outros, mas foi tudo em vão, não conseguimos ser mais os mesmos desde então!!!
Não creio q seja isso q ela desejava para nós, mas creio q onde quer q ela esteja, está muiiito bem, melhor do q nós!!!
Sempre, sempre orando por vc GM_Lady, vc eh inesquecível!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Comunicado GM_Krystal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Comunicado GM_Krystal   Novo Comunicado GM_Krystal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Comunicado GM_Krystal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comunicado GM Krystal!!!
» Ano novo
» Novo GM
» Testando novo forum Mu FULLs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu FULLs Forum :: Geral-
Ir para: