Mu FULLs Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu FULLs Forum


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMu FULLs Site

 

 Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lukinhas020
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Guild : Sem guild
Moral :
Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2008

Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!!   Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! EmptyTer Nov 11, 2008 7:07 am

ºNome;Lucas Barboza De Souza

°Idade;17

°Cidade e estado onde mora;
Vila-Velha-Espirito Santo
°Joga Mu à quanto tempo?:3 ANOS

°Por que acha que deve ser
GM do Mu FULLs?:PARA MELHORAR O SERVE

°O que você vai melhorar
para o server?:FAZENDO EVENTOS,DROPS,RESPEITANDO OS PLAYERS,E NAO DANDO ITENS A NINGUEM

° Você acha que tem tempo suficiente
para assumir a responssabilidade de 1 Game Master ?:MUITO,POSSO TER CERTEZA DISSO.

°Jah
GM ou ADM de algum server ?:NAO ATE AGORA NAO.Cite o nome do(s) server(s)
(Se você nunca foi
GM não cite nomes lógico)

(ADM SO ESTOU AKI PEDINDO PARA SER GM E PARA MELHORAR O SERVER,COMO NUNKA FOI GM,ESSA EA MINHA CHANSE DE SER,OBRIAGADO!!! Cool )
Ir para o topo Ir para baixo
GM_Krystal
Game Master !
Game Master !
GM_Krystal


Número de Mensagens : 110
Idade : 43
Localisation : São Bernardo do Campo - SP
Guild : -->Staff
Moral :
Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue154 / 100154 / 100Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue38 / 10038 / 100Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha do personagem
Classe do Perssonagen Principal: Elf/ME

Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!!   Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! EmptyTer Jan 20, 2009 2:54 pm

Lukinhas,
Desculpe pela demora.
Acontece que não temos mais vagas para novos GM's no momento, cometemos o erro de deixar o formulário ainda postado.
Porém, guardaremos sua ficha, caso venha a nos ser útil mais pra frente, entraremos em contato.
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
bodega
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Guild : Sem guild
Moral :
Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue19 / 10019 / 100Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2010

Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!!   Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! EmptySex Jul 16, 2010 9:11 pm

ºNome;Daniel Koehler Araujo

°Idade;16 anos

°Cidade e estado onde mora;Cuiaba ,MT

°Joga Mu à quanto tempo?4 anos

°Por que acha que deve ser GM do Mu FULLs?Para melhorar o servidor e ter a chance de ser gm um dia Smile

°O que você vai melhorar para o server?Irei fazer eventos irei fazer com que os players sigam as regras e etc

° Você acha que tem tempo suficiente para assumir a responssabilidade de 1 Game Master ?sim para ser sincero eu jogo mu pelomenos 12 horas por dia


°Jah GM ou ADM de algum server ? eu nunca fui gm mas sempre estudei comandos e etc e sei que sou capaz de comandar um servidor competente Cite o nome do(s) server(s)
(Se você nunca foi GM não cite nomes lógico)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!!   Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resposta para o topico que esta fechado:Vagas Para GM
» Para Adm's e GM's
» Escolhidos para GM
» Vagas Para GM
» Currículo para ser GM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu FULLs Forum :: Geral-
Ir para: