Mu FULLs Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu FULLs Forum


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMu FULLs Site

 

 Quero ser Gm de um mu qualquer mu mesmo que seja pirata

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jhonatan
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Guild : Sem guild
Moral :
Quero ser Gm de um mu qualquer mu mesmo que seja pirata Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero ser Gm de um mu qualquer mu mesmo que seja pirata Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Quero ser Gm de um mu qualquer mu mesmo que seja pirata Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Quero ser Gm de um mu qualquer mu mesmo que seja pirata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Quero ser Gm de um mu qualquer mu mesmo que seja pirata Empty
MensagemAssunto: Quero ser Gm de um mu qualquer mu mesmo que seja pirata   Quero ser Gm de um mu qualquer mu mesmo que seja pirata EmptySáb Set 04, 2010 4:09 pm

Idade:23

nome:jhonatan


email:himu300@hotmail.com

curso imformatica (fs ,ds,bs)

sexo:masculino

Quero ser gm de augum mu pois tenho curso de imformatica conhecimento sobre jogos online principalmente Mu como ja jogo faz 7 anos, achei que estaria na hora de tentar ser Gm (Game Master) de um Mu e por isso estou aqui para pedir uma vaga no server de vc's ,

Oque eu faria se fosse Gm: puniria jogadores infratores, ajudaria players com dificuldade no jogo,e imformaria,em fim ajudar sempre quando for possivel ou ate no impossivel, vlw gente abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero ser Gm de um mu qualquer mu mesmo que seja pirata
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUERO SER GM
» Gm de mu....Quero Resposta
» Quero ser Gm tenhu esperiencia!
» Seja bem-vindo thiagoldem
» Seja Bem-Vindo BKzin_Gaara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu FULLs Forum :: Geral-
Ir para: