Mu FULLs Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu FULLs Forum


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMu FULLs Site

 

 Currículo para ser GM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
poligrafo
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Guild : Sem guild
Moral :
Currículo para ser GM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Currículo para ser GM Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Currículo para ser GM Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Currículo para ser GM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011

Currículo para ser GM Empty
MensagemAssunto: Currículo para ser GM   Currículo para ser GM EmptySáb Abr 16, 2011 2:19 pm

ºNome: Lucas

°Idade: 15

°Cidade e estado onde mora: Jardim Alegre - PR

°Joga Mu à quanto tempo: 5 ANOS

°Por que acha que deve ser GM do Mu FULLs: Por que vou ajudar muito vocês, Sou bom, Posso ficar conectado o tempo todo.. Fazendo eventos, Trazendo amigos para jogar e etc..

°O que você vai melhorar para o server: Muita coisa, Melhorar tudo.. Sempre esta mechendo em alguma coisa ou outra.. Pode contar comigo pra tudo.. Tudo o que vocês pedir vou cumprir sempre com gosto..

° Você acha que tem tempo suficiente para assumir a responssabilidade de 1 Game Master: Sim, Ja fui GM De Mu e nunca me Reclamarão de nada.. Fico conectado do 12:00 até as 0:00..

°Jah GM ou ADM de algum server ? Cite o nome do(s) server(s): Mu Subway Lan e Mu Subway CL..
Ir para o topo Ir para baixo
binbin123
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Guild : Sem guild
Moral :
Currículo para ser GM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Currículo para ser GM Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Currículo para ser GM Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Currículo para ser GM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2012

Currículo para ser GM Empty
MensagemAssunto: Re: Currículo para ser GM   Currículo para ser GM EmptyTer Mar 27, 2012 6:09 pm


ºNome; Wallace de Oliveira Vieira dos Santos

°Idade;14

°Cidade e estado onde mora; Sao Joao de Meriti-RJ

°Joga Mu à quanto tempo? 6 ANOS

°Por que acha que deve ser GM do Mu FULLs? Porque eu gostei muito desse Mu e poderei ajudar muito o Mu FuLLs a ser um grande Mu pela frente e eu poderei ficar conctado o dia todo para ajudar o mu.

°O que você vai melhorar para o server ?oq eu faria para Melhorar Ser Um Otimo GM tbm os Meninos que jogão pagam Vip 7 essas Coisas. Convidar mais pessoas para jogar.

° Você acha que tem tempo suficiente para assumir a responssabilidade de 1 Game Master ? Sim Porque sempre irei online para ajudar o mu e e isso ai

°Jah GM ou ADM de algum server ? Cite o nome do(s) server(s): Mu Away e Mu eC
Ir para o topo Ir para baixo
 
Currículo para ser GM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resposta para o topico que esta fechado:Vagas Para GM
» Curriculo de GM
» Curriculo GM
» Preenchi o curriculo de GM
» Para Adm's e GM's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu FULLs Forum :: Fale com o Administrador.-
Ir para: