Mu FULLs Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu FULLs Forum


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMu FULLs Site

 

 Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wanderer
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Guild : Sem guild
Moral :
Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2009

Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Empty
MensagemAssunto: Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS   Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS EmptySeg Nov 30, 2009 1:15 am

ºNome; Lucas Cardoso Zago

°Idade;
14

°Cidade e estado onde mora; Campo Grande - MS

°Joga Mu à quanto tempo? Entre 8 - 9 anos

°Por que acha que deve ser GM do Mu FULLs? Eu Gostaria de ajudar o servidor a crescer (Informar os Players ,Ajudar administradores, Fazer eventos,Divulgar e etc..)

°O que você vai melhorar para o server? Tudo que eu puder

° Você acha que tem tempo suficiente para assumir a responssabilidade de 1 Game Master ? Sim..

°Jah GM ou ADM de algum server ? Cite o nome do(s) server(s)
(Se você nunca foi GM não cite nomes lógico)
Mesmo jogando a muito tempo e tendo experiencia ... Nunca Fui GM de um Servidor Antes...

Contato : [url=mailto://lucas-sdg@hotmail.com]lucas-sdg@hotmail.com[/url]

Ir para o topo Ir para baixo
StrunDer
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Guild : \sem guild\
Moral :
Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2010

Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS   Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS EmptyQua Abr 28, 2010 11:09 am

ºNome- Wallaci

°Idade- 15

°Cidade e estado onde mora- Salvador -ba

°Por que acha que deve ser GM do Mu FULLs?-Por que a asim eu Ja trabalheii muito com servs de mu ja fui gm do mu stronda,e do mu maldade eu seii como atualizar serv nao saio ajudando niguem boto evento quando permitido eu conheço um modo de proteçao contra hackers e asim gm e a minh profisão predileta Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Icon_smile

°O que você vai melhorar para o server?-Procura os que blastam,Dupam e se permitido banir eles por no maximo 15 a 20 dias Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Icon_smile

° Você acha que tem tempo suficiente para assumir a responssabilidade de 1 Game Master ? Sim :p

°Jah GM ou ADM de algum server ? Cite o nome do(s) server

Como Faleii Acima Ja Fuii GM do mu tronda e mu maldade hoje nao Sou De nenhum quero voltar ;D

Se você nunca foi GM não cite nomes lógico-Gm-KmRoS tenhu 3anos E Depois sair ie agora quero retorna a esse Gosteii muito do Serve Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Icon_smile e quero administralo Como Gm Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Icon_biggrin Se Possivel eu for Gm eu agradeço a essa ekip De Sucesso Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS Icon_biggrin Vlws
Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro Vaga Pra GM >> GM_ChuckY <<
» VAGA PARA GM... CONSULTA MEU HISTORICO
» Resposta para o topico que esta fechado:Vagas Para GM
» vaga pra GM
» vaga de GM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu FULLs Forum :: Geral-
Ir para: