Mu FULLs Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu FULLs Forum


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMu FULLs Site

 

 VAGA PARA GM... CONSULTA MEU HISTORICO

Ir para baixo 
AutorMensagem
crevs
Novato
Novato



Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Guild : \sem guild
Moral :
VAGA PARA GM... CONSULTA MEU HISTORICO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VAGA PARA GM... CONSULTA MEU HISTORICO Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
VAGA PARA GM... CONSULTA MEU HISTORICO Left_bar_bleue50 / 10050 / 100VAGA PARA GM... CONSULTA MEU HISTORICO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

VAGA PARA GM... CONSULTA MEU HISTORICO Empty
MensagemAssunto: VAGA PARA GM... CONSULTA MEU HISTORICO   VAGA PARA GM... CONSULTA MEU HISTORICO EmptyDom Ago 21, 2011 7:47 pm

ºNome:Cleverson
°Idade;18

°Cidade e estado onde mora;Cascavel - PARANA
Joga Mu à quanto tempo? 5 anos

°Por que acha que deve ser GM do Mu FULLs? Porque gosto de jogar, e vou me dedicar ao maximo para ajudar o servidor a crescer mto !!
°O que você vai melhorar para o server? Tenho varios amigos q jogam outros MU's, posso trazelos para ca, tenho boas ideias de eventos, ajudo os mais novos no jogo, estou disposto a fazer qulquer coisa !!
°Você acha que tem tempo suficiente para assumir a responssabilidade de 1 Game Master? Tenho tempo sim, estou totalmente a disposição do ADM, se ele quizer me escolher, estou ar ordens dele !!



Tenho conta em mais de 30 MU, nunca hackiei ninguem, sempre jogando honestamente, ssempre q possivel ajudei os mais fracos, e no MU FULLs tambem vou ajudar quem precisar !!!


ME ESCOLHE AEEE afro
Ir para o topo Ir para baixo
 
VAGA PARA GM... CONSULTA MEU HISTORICO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro VAGA Para Game Master (GM) No Mu FULLS
» Resposta para o topico que esta fechado:Vagas Para GM
» vaga pra ser gm
» vaga pra GM
» vaga de GM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu FULLs Forum :: Geral-
Ir para: