Mu FULLs Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu FULLs Forum


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMu FULLs Site

 

 Adm aqe estar meus dados para ser GM.

Ir para baixo 
AutorMensagem
jonnas19
Novato
Novato



Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Guild : Sem guild
Moral :
Adm aqe estar meus dados para ser GM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adm aqe estar meus dados para ser GM. Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Adm aqe estar meus dados para ser GM. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Adm aqe estar meus dados para ser GM. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2010

Adm aqe estar meus dados para ser GM. Empty
MensagemAssunto: Adm aqe estar meus dados para ser GM.   Adm aqe estar meus dados para ser GM. EmptyDom Dez 12, 2010 4:16 pm

ºNome; jonnas Fernandes

°Idade; 18

°Cidade e estado onde mora; Rio Grande do Sul

°Joga Mu à quanto tempo? há 7 ou 8 anos

°Por que acha que deve ser GM do Mu FULLs? Bom, quero poder ajudar o server a crescer e a cada dia melhor no jogo, ajudando os Player's como poder.

°O que você vai melhorar para o server?
Vou tentar ajudar em todo que estiver ao meu alcance e o que nao poder falo diretamente a vc Adm, para que posso ajudar e melhor o server.

° Você acha que tem tempo suficiente para assumir a responssabilidade de 1 Game Master ?
Sim, Trabalho o dia todo com meu computador ligado, entao vou poder sempre estar entrando e dando uma olhada no serve.
°Jah GM ou ADM de algum server ? Cite o nome do(s) server(s)
(Se você nunca foi GM não cite nomes lógico)
Sim, Fui Gm No MuFantasy que acabou pois o ADM vendeu o Serve para um amigo entao, ja tenho uma boa experiencia como Gm.
Ir para o topo Ir para baixo
jonnas19
Novato
Novato



Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Guild : Sem guild
Moral :
Adm aqe estar meus dados para ser GM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adm aqe estar meus dados para ser GM. Right_bar_bleue

Porcentagem de flood :
Adm aqe estar meus dados para ser GM. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Adm aqe estar meus dados para ser GM. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2010

Adm aqe estar meus dados para ser GM. Empty
MensagemAssunto: Re: Adm aqe estar meus dados para ser GM.   Adm aqe estar meus dados para ser GM. EmptyDom Dez 12, 2010 4:18 pm

Aque estar meu E-mail caso queira entrar em contato...
jns.quebra@hotmail.com
Espero sua resposta...
Desde ja Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Adm aqe estar meus dados para ser GM.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resposta para o topico que esta fechado:Vagas Para GM
» Para Adm's e GM's
» Escolhidos para GM
» Formulario Para Ser GM!!!!!!!!!!!!!
» Vagas Para GM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu FULLs Forum :: Geral-
Ir para: